Política de envio

O prazo pra envio é de 2 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. Alguns produtos requerem maior tempo de dispensação no laboratório, podendo exceder este prazo de envio.

Após o pedido confirmado não será possivel a alteração do endereço de entrega. O produto só poderá ser despachado para o endereço que o cliente preencheu no formulário na hora da compra. O prazo de entrega será contado somente após o envio da compra e faturamento do pedido. Será enviado um e-mail automático com o código de rastreio para o e-mail cadastrado na hora da compra.

A entrega é de total responsabilidade dos parceiros de logística e poderá sofrer alteração do tempo de entrega calculado na hora da compra, por isso é de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido.

Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Arte Farmacêutica Anápolis e os custos de reenvio será de total responsabilidade do cliente.

Como é calculado o frete?

O valor do frete e prazo da entrega são calculados pelo nosso sistema com base no volume, peso do produto e CEP inserido na hora da compra.

Parceiros de logística e modalidade

As entregas são realizadas por meio dos parceiros logísticos (Correios e Jadlog). Você poderá optar pela forma de frete que for do seu agrado (exceto quando houver ação promocional para frete grátis). Nossos parceiros logísticos são os Correios com a modalidade Pac e Sedex e a Jadlog com a modalidade .Package e .Com.

 

No caso de mais alguma dúvida em relação a frete e entrega entre em contato através dos nossos canais de atendimento: E-mail [email protected] e WhatsApp (62) 98257-3838.